Show newer

Esta instância continuará a funcionar com 5 membros, os quatro membros fundadores: eu, a Isabel, a Maria Rento, a Elsa Cardoso e a Sofia Ferreira, colega que está extremamente envolvida nos projetos que motivaram a criação desta instância.
Gratos pela vossa compreensão.
2/2

Caros amigos, o projeto para a continuação da nossa instância foi recusado, ontem, em Conselho Pedagógico. Por mais que eu discorde do facto, tenho de aceitar a decisão. Por isso, peço-vos que, até Domingo, dia 22, exportem e guardem os vossos dados, para os poderem levar para outra instância (masto.pt, por exemplo) e continuarem a interagir connosco. Para isso, cliquem na roda dentada, Preferências>Importar e exportar>Exportar dados>Pede o teu arquivo.
1/2

O dia de ontem foi diferente para a turma 10F, para mim e para o professor de EF, que organizou tudo: fomos em visita de estudo. Fomos até ao castelo de Almourol e fizemos canoagem até Vila Nova da Barquinha. À tarde, fomos até ao Parque Ambiental de Sta Margarida, onde almoçámos e visitámos o Borboletário. Foi um dia de contacto com a natureza, de sensibilização para a defesa e preservação do meio ambiente e, acima de tudo, de convívio saudável e de muitas aprendizagens.

"David Attenborough: A Life on Our Planet". Se ainda não tiveram oportunidade de ver, deixo-vos o trailer oficial: youtube.com/watch?v=64R2MYUt39

Just so everybody is aware, there's been a bug in a recent version of Friendica (federated software compatible with Mastodon that exists in the Fediverse) that causes some replies to basically @ everyone in the thread. If you see this, please be courteous about it as the author of that post likely didn't intend to spam everybody.

Show older

João Pinheiro's choices:

Mastodon

Esta instância Mastodon está dedicada à divulgação e colaboração em projetos escolares no Agrupamento de Escolas N.º 1 de Abrantes e à respetiva partilha de experiências. Ela própria é exemplo disso!

***

This instance is dedicated to the promotion and cooperation in school projects @ Agrupamento de Escolas N.º 1 de Abrantes and to experience sharing. It is in itself a proof of this!